Qual a diferença entre Projeto Público, Privado e Inativo?

Cada uma das opções tem sua particularidade e você pode mudar o status quando desejar.

  • Projeto Público é aquele que aparece na listagem do site e dentro das categorias que você selecionou. Pode ser acessado normalmente por qualquer pessoa que tenha interesse e é publicado assim que o cadastro é finalizado.
  • Projeto Privado é aquele que não aparece listado em nosso site de forma pública. Nem na lista geral nem das categorias selecionadas. Aparece apenas para aquelas pessoas que tiverem o link do projeto. Quando você seleciona esta opção aparece um link para que você possa enviar aos seus contatos. É possível compartilhar o projeto nas redes sociais normalmente, bem como publicar atualização para os doadores e seguidores. É uma excelente opção para uma empresa que deseja fazer uma campanha interna e promover o engajamento social de seus funcionários, clientes e fornecedores! :)
  • Projeto Inativo é aquele que não aparece para ninguém, apenas para você, administrador da conta editar. É uma boa opção para se fazer um rascunho, caso ainda não tenha todas as informações necessárias.

Precisa de mais alguma ajuda? Fale conosco Fale conosco